segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um pouco sobre mim!

A minha primeira competição de judô

Eu começei a fazer judô quando tinha 13 anos. Estava num ano muito conturbado, queria eu poder fazer algo que me desse prazer, até mesmo um descanso da mente. O tempo passava e cada vez mais eu me dedicava aos treinos e aos exames de faixa.
No ano seguinte, recebi a minha grande oportunidade: a primeira vez que eu iria para uma competição de judô, chamada de Copa Auxiliadora.
Chegando lá, fui lutar com as duas coisas que me davam força naquela hora: a minha fé e a minha família.No tatame, as emoções estavam a flor da pele. Lutei duas vezes a primeira, lutei com uma pessoa mais graduada e perdi, ja na segunda vez, fui com toda minha minha e acabei ganhando de ipon. Saí e fui receber minha medalha de 2º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário